terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quero-a de volta


Porque todos nos andamos e fazemos asneiras. Porque por vezes nao sei esperar e é cedo demais. Nao te conhecia e mais uma vez me desiludi comigo mesma.
O futuro que espero para mim, nao é ter te a ti a meu lado. Nao quero alguem na familia como ja tivera antes. Quero alguem que esteja ao meu lado como nunca antes.
Alguem que saiba agir no seu tempo, alguem que se interesse pelo meu pranto. Consegues tu ver a nuvem que corre no meu lago de encanto? Não, porque tu so vez o teu mundo de espanto e nao consegues interagir com o meu mundo de desencanto, de momento os rios que passam no meu coração, sao vermelhos como o sangue e lá nao ah habitantes, porque ninguem gosta de sentir a dor. No fundo estão pedras que tu atiraste para rasgar ainda mais a ferida que passa. No fundo vez os meus olhos lacrimejando de horror. Contudo a vida nao esta certa e nunca será, se continuarmos nos caminhos que estamos a atravessar. Vais atravessar para a outra margem ou iras mudar o que vejo em tua plumagem? Vejo caminhos separados para nos, um caminho com fim que irá acabar dentro em breve. Espero que aprendas comigo o que se deve para a vida, pois as rosas sao espinhosas e as lagrimas sao feridas que ardem dentro de mim. Quero a minha vida de volta, apesar de nao ser boa pelo menos que volte a paz em mim. A dor era minimal, aprendi a viver com a dor que me deram a nascença, aprendi a viver a vida de sentença. Mas se a sentença se alarga quando estou contigo para que continuar a viver sem sentido? Chega! Esquece-me! Agora e para sempre nao aguento mais uma vida mais que delinquente! Não sabes lidar comigo, depressa se entra, mais depressa se sai, depois de descobrir o que te vai por a mente. Queres alguem? Para que? Apenas para dizer que tens e para nao cuidares? Apenas para dizer palavras em vão no qual o seu significado nao sabes nem queres aprender? Esta tudo mal, assim nao te posso ajudar e muito menos tu a mim. Basta de discuções desnecessarias, basta! Apenas Basta! Um ponto final é quando tudo acaba e por mim acabou. Chegou ao fim a nossa pequena historia que nao soubeste preservar. Espero que encontres alguem a quem consigas tramar melhor que eu.

Sem comentários: