domingo, 23 de setembro de 2007

A Semana boa e estranha


ah um belo tempo que nao venho ca escrever... habituem se agora com a escola vai ser pior para estar aqui a escrever todos os dias... Desde terça feira que tenho tido um resto de semana muito agitado... começando na terça onde fui a secretaria deixar a carta para o abono (fui muito bem tratada...) e ainda me esqueci la do telemovel... no dia seguinte fui recupera lo... nao consegui entrar para o workshop ate agora e duvido que consiga mais tarde por isso vou por a outra alternativa... na quinta foi dia de aulas pessoal fixe... e sexta a mesma coisa e a ultima aula descalabro total!
sabado fui mudar o meu "fofo" no labio e aconteceu uma cena um pouco ma mas ja passou agora e ter de ultrapassar... e sem o relazante... k me faz melhori, vou tar sem ele durante 3 meses por isso... preparem se para ser bombardeados de bocas e mas caras... muito mau... mas a minha vida tambem nao vai melhor ca em casa! e la na escola entao! a Bakinha deu logo nas vistas na quinta feira! esta quinta feira sem o meu relazante coitada ate vai rastejar ( nao era suposto ser dito nem escrito mas i don't give a shiti)... enfim eu tou parva hoje como sempre... ensonada, baralhada e farta desta merda desta vida com os cotas! e agora vou escrever uma coisa! Epa ja que a outra puta gosta muito do crlh do bicho papao! porque e que nao o leva pa casa fod s*... sinceramente ja tou enjoada de ver aquela merda a fazer nos de escrevas e muito amigo e respeitinho e o camandrio! Mete Nojo! enfim pode ser que ela ( a puta) tenha pena dele algum dia...

1 comentário:

Isabel disse...

É miuda quanta raiva.
Entendo-te.
Quando tinha 12 anos a minha vida começou a ser parecida com a tua e durou assim muito tempo. Estava farta de tudo, dos gritos, das discussões, dos choros, das chantagens emocionais, enfim de muita treta e nada que me fizesse sorrir.
Só queria ir embora, só queria silêncio e alguma paz.
Ia para o meu quarto e tapava os ouvidos para não os ouvir mais, mas de nada servia.
Ainda tenho esses traumas e por isso te entendo.
Tenta abstrair-te, não deixes que essa raiva e essa ansia de solidão tomem conta de ti, combate já senão ficas com essa coisa feia e dolorosa dentro de ti para sempre.

Um abraço.

Isabel